domingo, 13 de fevereiro de 2011

Advanced Password Recovery com serial

Advanced Password Recovery com serial


Info:

Este pack inclui 3 programas para recuperar passwords.

1
Adanced Rar Password Recovery

Advanced RAR Password Recovery é um prático programa que lhe permite recuperar as senhas dos seus arquivos comprimidos com extensão RAR. Este programa é muito simples de utilizar e o guiará o tempo todo para que você possa recuperar as senhas extraviadas dos arquivos comprimidos com WinRAR.

Advanced RAR Password Recovery emprega os métodos de “ataque por dicionário” e o conhecido como “ataque por força bruta”. O primeiro costuma ser mais efetivo, ademais tem a possibilidade de ser personalizado somente com agregar mais termos ao dicionário. O segundo, entretanto, leva mais tempo e é recomendado para chaves reduzidas.

Basta com selecionar o arquivo comprimido do qual deseja obter a chave e definir alguns parâmetros, como a classe de caracteres a utilizar durante o processo.

2
Advanced PDF Password Recovery
Decripte arquivos PDF protegidos para edição, impressão e seleção de textos e gráficos. A decriptação é feita instantaneamente.

3
Advanced Zip Password Recovery 4.0

Advanced Zip Password Recovery 4.0 é um prático programa que lhe permite recuperar as senhas dos seus arquivos comprimidos com extensão ZIP. Este programa é muito simples de utilizar e o guiará o tempo todo para que você possa recuperar as senhas extraviadas dos arquivos comprimidos com WinRar(quando compactados em formato Zip) ou WinZip.

Advanced Zip Password Recovery 4.0 emprega os métodos de “ataque por dicionário” e o conhecido como “ataque por força bruta”. O primeiro costuma ser mais efetivo, ademais tem a possibilidade de ser personalizado somente com agregar mais termos ao dicionário. O segundo, entretanto, leva mais tempo e é recomendado para chaves reduzidas.

Basta com selecionar o arquivo comprimido do qual deseja obter a chave e definir alguns parâmetros, como a classe de caracteres a utilizar durante o processo.

OBS: Todos eles já vem com o serial number junto num bloco de notas

Nota:
Os links encontravam-se Off mas já se encontram On

Download :

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial